OBS: O roteiro poderá ser alterado sem comunicação prévia, visto qualquer mudança física do local e situações adversas que exigem um remanejamento para melhor experiência do cliente. Ou condições climáticas adversas que exigem uma mudança de local. Será comunicado no Grupo do WhatsApp do evento.
- Almoço e Lanche
- Entrada dos Atrativos (R$ 65,00 reais)
- Entrada Tirolesa (70,00 reais)
- Qualquer trajeto fora do roteiro proposto
- Qualquer serviço ou produto não mencionado
OBS: O valor da entrada dos atrativos podem alterar sem comunicação prévia, de acordo com decisão dos seus proprietários. Caso haja alterações sendo realizada a comunicação iremos realizar de pronto no grupo do WhatsApp.
- Pagamento parcelado Via Pix, com as datas definidas em acordo com a agência. Devendo ser quitado até 10 dias antes da viagem.
- Cartão de crédito, realizando o parcelamento com acréscimo de juros da operadora do cartão, via este site.
O evento só ocorrerá mediante ao quantitativo mínimo de 36 pagantes, caso não seja atingido o quantitativo mínimo será realizado o estorno mediante a forma de pagamento.
Crianças até 5 anos não pagam desde que no colo e também dormindo na mesma cama que o responsável. Maiores desta idade, considera-se que o valor é integral.
O cancelamento poderá ser feito até 7 dias após a compra, onde o reembolso será feito no valor integral pelo método de pagamento efetuado pelo cliente no momento da compra.
Em caso de cancelamento de viagens com pernoite (hospedagem inclusa), por parte da CLIENTE, por qualquer motivo, o valor a ser restituído por parte da AGÊNCIA será de:
– Mais de 30 Dias antes da data do embarque, será descontado 10% sobre o valor total do pacote; – Entre 29 a 16 dias antes da data do embarque, será descontado 80% sobre o valor total do pacote;
– Menos de 15 dias a multa a ser descontada é de 100% sobre o valor total do pacote, isto é, não será reembolsado/restituído qualquer quantia ao CLIENTE.
O não comparecimento no dia do evento caracteriza no-show, portanto não haverá devolução do valor pago ou conversão em crédito.
Não cancelamos a viagem por conta de previsão de chuva ou mau tempo, salvo casos de calamidade pública que coloque em risco a integridade física dos nossos clientes e parceiros.
Para que o evento ocorra é necessário o preenchimento de 80% do efetivo de vagas disponíveis, caso o contrário o evento será reagendado, o reembolso só poderá ser feito com a antecedência de 20 dias antes da data do novo evento via crédito.
Ao realizar a compra o cliente está de acordo com os termos aqui propostos.
Atendimento ao cliente
- Fale com o Jonão: (21) 98504-1630