-13% OFF
R$199,90
R$229,90
2 x de R$105,21
Ver mais detalhes
Descrição

Informações do evento

Data: 16/03/25

Nível: Leve

Vagas Limitadas 

Ponto de encontro:

P1 - Rodoviária Novo Rio ás 05:30

P2 - Posto Galop na Dutra ás 06:00

P3 - Posto 13 ás 06:30

Previsão de retorno ao RJ ás 22:00 

Roteiro do evento

- Rancho Zé João 

- Cachoeira da Pedreira (Poço da Pedreira, Poço do Amor, Poço da Esmeralda) 

Incluso

- Guia Cadastur

- Kit Primeiros Socorros

- Transporte executivo de ida e volta

- Brinde Trilhando com Jonão

- Seguro viagem

- Cobertura Fotográfica

Não Incluso

- Entrada na Cachoeira da Pedreira (R$ 30,00)

- Entrada no Rancho Zé João (R$ 45,00)

- Almoço e Café da Manhã

- Qualquer serviço ou produto não mencionado

Como reservar minha vaga? 

Leia atentamente as informações e realize a compra do evento no site.

Após aprovação do pagamento, o cliente será adicionado ao grupo do evento no Whatsapp, onde receberá informações adicionais sobre o que levar, alimentação e retirada de dúvidas no prazo de 48 horas.

Observações importantes 

O evento só ocorrerá mediante ao quantitativo mínimo de 35 pagantes, caso não seja atingido o quantitativo mínimo será realizado o estorno mediante a forma de pagamento.

Crianças até 5 anos não pagam. Maiores desta idade, considera-se que o valor é integral. 

Política de cancelamento 

O cancelamento poderá ser feito até 7 dias após a compra, onde o reembolso será feito no valor integral pelo método de pagamento efetuado pelo cliente no momento da compra.

Em caso de cancelamento de passeio de 01 dia (“vai e volta” no mesmo dia), por parte do CLIENTE, por qualquer motivo, o valor a ser restituído por parte da AGÊNCIA será de: – Mais de 10 Dias antes da data do embarque, será descontado 20% sobre o valor total do pacote; – Entre 9 a 6 dias antes da data do embarque, será descontado 80% sobre o valor total do pacote; – Menos de 5 dias antes a multa a ser descontada é de 100% sobre o valor total do pacote, isto é, não será reembolsado / restituído qualquer quantia ao CLIENTE.

O não comparecimento no dia do evento caracteriza no-show, portanto não haverá devolução do valor pago ou conversão em crédito.

Não cancelamos a viagem por conta de previsão de chuva ou mau tempo, salvo casos de calamidade pública que coloque em risco a integridade física dos nossos clientes e parceiros.

Para que o evento ocorra é necessário o preenchimento de 80% do efetivo de vagas disponíveis, caso o contrário o evento será reagendado, o reembolso só poderá ser feito com a antecedência de 20 dias antes da data do novo evento via crédito.

Ao realizar a compra o cliente está de acordo com os termos aqui propostos.

Atendimento ao cliente

Fale com o Jonão: (21) 98504-1630