📍 P1 – Posto Shell / Rodoviária Novo Rio – 06:00
📍 P2 – Posto Galop / São João de Meriti – 07:00
📍 P3 – Posto 13 / Nova Iguaçu – 07:20
📍 P4 – Viaduto da Posse / Nova Iguaçu – 07:30
📆 ROTEIRO COMPLETO DA EXPERIÊNCIA:
💦 Sexta-feira (24/07):
✔️ Transporte executivo (ida e volta)
✔️ Hospedagem com café da manhã
✔️ Guia Trilhando com Jonão
✔️ Cobertura fotográfica
✔️ Kit de primeiros socorros
✔️ Seguro viagem
– Almoços e jantares
– Entradas em atrativos pagos
– Despesas pessoais ou fora do roteiro
- Pagamento parcelado Via Pix ou Boleto com as datas definidas em acordo com a agência. Devendo estar quitado até 10 dias antes da viagem. - Cartão de crédito, realizando o parcelamento em até 5x sem acréscimo de juros da operadora do cartão, via link de pagamento enviado pela agência.
Após aprovação do pagamento, o cliente receberá por e-mail a confirmação, com 3 dias antes do evento, onde, receberá informações adicionais sobre o que levar, alimentação e retirada de dúvidas no geral.
O evento só ocorrerá mediante ao quantitativo mínimo de 16 pagantes, caso não seja atingido o quantitativo mínimo será realizado o estorno mediante a forma de pagamento.
Crianças até 5 anos não pagam indo no colo e dormindo junto ao responsável. Maiores desta idade, considera-se que o valor é integral.
O cancelamento poderá ser feito até 7 dias após a compra, onde o reembolso será feito no valor integral pelo método de pagamento efetuado pelo cliente no momento da compra.
Em caso de cancelamento de viagens com pernoite (hospedagem inclusa), por parte da CLIENTE, por qualquer motivo, o valor a ser restituído por parte da AGÊNCIA será de:
– Mais de 30 Dias antes da data do embarque, será descontado 10% sobre o valor total do pacote;
– Entre 29 a 16 dias antes da data do embarque, será descontado 80% sobre o valor total do pacote;
– Menos de 15 dias a multa a ser descontada é de 100% sobre o valor total do pacote, isto é, não será reembolsado/restituído qualquer quantia ao CLIENTE.
O não comparecimento no dia do evento caracteriza no-show, portanto não haverá devolução do valor pago ou conversão em crédito.
Não cancelamos a viagem por conta de previsão de chuva ou mau tempo, salvo casos de calamidade pública que coloque em risco a integridade física dos nossos clientes e parceiros.
Para que o evento ocorra é necessário o preenchimento de 80% do efetivo de vagas disponíveis, caso o contrário o evento será reagendado, o reembolso só poderá ser feito com a antecedência de 20 dias antes da data do novo evento via crédito.
Ao realizar a compra o cliente está de acordo com os termos aqui propostos.
Fale com o Jonão: 21 98504-1630