POLÍTICA DE CANCELAMENTO 

 

Em caso de desistência ou algum outro motivo para que você não compareça a um evento desejado, seguem as regras para estornos.

1 - Em caso de desistência do evento desejado, deverá ser solicitado o cancelamento via e-mail para: comercial@trilhandocomjonão.com.br.  Após isto você receberá um e-mail confirmando o cancelamento, desde que de acordo com as regras presentes nesta política de cancelamento.

2 - O prazo para devolução de valores é de até 30 dias, contados a partir da solicitação de estorno da agência Trilhando com Jonão.  A integração do reembolso em crédito é imediata.

3 - Não cancelamos passeios agendados devido a mau tempo, dias nublados ou chuvosos. Estamos sempre à disposição dos clientes porque entendemos que a maioria das pessoas possui apenas uma oportunidade de visitar o desejado.

4 - Todos os pontos de embarque serão os mesmos pontos de desembarque, não sendo possível alterar a rota, em caso de viagens. Em relação a trilhas e rapeis, onde não sejam utilizados transportes, não se aplica esta regra.

5 - O cancelamento pode ser realizado até 7 dias após a compra para viagens. Trilhas e Rapéis deverão ser informados com no mínimo 72 horas. O reembolso será do valor total pelo método de pagamento usado na compra (cartão de crédito ou PIX).

6 - Após 7 dias de compra até 20 dias de antecedência da data de realização do evento poderá ser solicitado reembolso apenas por crédito.

7 - Em menos de 20 dias da realização do evento, não será permitido reembolso de nenhuma forma, nem em dinheiro, nem em crédito.

8 - O reembolso via crédito é pessoal e intransferível. Não é possível passar o crédito de uma pessoa para outra.

9 - O valor a ser devolvido pode ser usado também como crédito por um período de até 06 meses.

9 - Em caso de devolução, serão descontadas taxas administrativas de acordo com o meio de pagamento efetuado.

10 - Com menos de 50% das vagas ocupadas, não realizamos o evento.

No caso do não atingimento da quantidade de pessoas necessárias, o evento será remarcado.

No caso de remarcação de eventos, o reembolso só poderá ser solicitado se sinalizado 5 dias antes da data da viagem. Se solicitado, será feito via crédito.

11 - Em caso de mudança no protocolo sanitário da cidade ou mau tempo APENAS que COMPROMETA questões de segurança na viagem, ou qualquer outra ocorrência fora de nossa alçada, haverá remarcação de datas com a possibilidade de utilizar o crédito para uma próxima viagem, não sendo possível realização de reembolso em dinheiro;

12 - Em caso de troca de dados, informar com até 3 dias de antecedência da data de realização da viagem;

13 - É obrigatório apresentação de documento com foto para o embarque;

14 - Finalizando a compra, você está de acordo com todas as políticas e regras aplicadas ao evento.

15 - Não nos responsabilizamos por objetos e pertences esquecidos ou deixados dentro dos veículos. Recomendamos sempre levar o veículo em qualquer momento do passeio.

16 - De acordo com a lei de nº 6626 de 12 de dezembro de 2013 é proibido o consumo de bebidas alcoólicas dentro do ônibus. O guia está orientado a fazer qualquer solicitação ao cliente para o bem estar de todos e segurança da viagem.

17 - A tolerância máxima de espera é de 10 a 15 minutos no ponto de encontro na descrição do evento, seja trilha, viagem ou excursão. Em caso de atrasos por parte do cliente que exceda esse tempo limite, a agência não poderá aguardar e seguirá normalmente. Visto que o atraso irá impactar no restante da programação do evento.